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Lojas Americanas

Expansão comercial - A gente cresce junto com o cliente.

Há mais de 10 anos a GL Comunicação aceitou o desafio de pegar a conta das Lojas Americanas e ajudar uma das gigantes do varejo a fazer sua comunicação nos pontos de venda. Quando o projeto começou eram 104 lojas. Hoje, as 1048 lojas físicas representam um crescimento superior a 1000% e ratificam o trabalho de retaguarda realizado pela agência, que é responsável pela criação do folheto de ofertas que hoje tem uma tiragem de quase 3 milhões.

Lojas Americanas

A parceria com o cliente é fundamental

Não existe sucesso sem trabalho. E o reconhecimento de um dos mais importantes prêmios do mercado publicitário é fruto da dedicação com a qual a nossa equipe trabalha sempre para desenvolver a melhor solução criativa que atenda as necessidades dos nossos clientes.

Brindes

Personalização para criar uma ligação efetiva

Brindes qualquer um pode dar. Criar uma cara pessoal, única e que reflita a imagem do cliente perante os stakeholders, é mais difícil. Exige sensibilidade para entender o que é o cliente, além de uma equipe bastante criativa.

Lojas Americanas

Projetos Especiais: Pesquisa e muita criatividade

Durante anos as Lojas Americanas distribuíram aos seus consumidores o Almanaque do Oscar, que continha informações preciosas a respeito do que ocorre no mundo do cinema. Projeto gráfico e conteúdo criados pela GL Comunicação, ambos calcados em profundos trabalhos de pesquisa.

BlockBuster

Merchandising quentinho na manteiga.

Uma das nossas especialidades é dar sustentação ao cliente nas ações voltadas para a comunicação nos pontos de venda. E o Guia Block é uma ótima ferramenta para isso porque leva ao consumidor ávido por entretenimento, todo mês, os lançamentos dos filmes mais esperados.

Vulcan

Suporte ao trabalho do endomarketing

Alinhar 11 grandes marcas de uma companhia como a Vulcan, tornando os funcionários seus grandes aliados, exige um trabalho de endomarketing. Campanhas internas foram realizadas para reforçar os conceitos dos produtos aos funcionários para que eles pudessem passá-los aos distribuidores.

Vulcan

Full service. Full success.

Inserções em TV, além de serem um importante instrumento para fortalecer a marca ante o consumidor final, servem para comunicar um produto em especial. O comercial de TV que a GL produziu foi um grande sucesso e ajudou a dar um significado maior ao que é o Con-Tact, um dos principais produtos da Vulcan.

Yacht Collection

Parceria e suporte com o cliente inclusive nas ações B to B

Marketing empresarial voltado para o cuidado com a imagem do cliente. Neste trabalho, um Mídia Kit foi distribuído aos jornalistas, explicando o papel e os objetivos da Yacth Collection no mercado de negócios.

Revista YC

Design e conteúdo

O sucesso na web nos rendeu a oportunidade de refazer o projeto editorial da Revista Yacht Collection. Com uma diagramação mais clean, a publicação ganhou o tom que o público-alvo merece: leveza e sofisticação.

Contact

Atualização da Marca

Ajudar uma grande marca a transformar o seu produto em referência no mercado consumidor até para a concorrência exige comprometimento com os objetivos do cliente. Decorar objetos e encapar cadernos e livros escolares, há algum tempo, é com papel Con-Tact ou similares.

Contact

Um conceito bem definido a serviço do reposicionamento

Com o conceito “mesmice não cola” o Con-Tact não ficou restrito apenas aos cadernos escolares, mas virou uma ferramenta de decoração para o consumidor. A vendas dos produtos Con-Tact coloridos aumentou, contribuindo no reposicionamento do mesmo ante o mercado.